segunda-feira, 15 de março de 2010

Os Autores - Vol. II

Afobório é escritor, autor do livro Livre Para Ser Preso (Ed. Multifoco, 2009). Participou de coletâneas pelas editoras Andross e Multifoco. Escreve no 3:AM Magazine Brasil, no Beco do Crime, no Cabeças Cortadas e no jornal O Caiobá.
Contato com o autor: afoborio@gmail.com

Bruno Borges é formado em Agronomia, Perito do Ministério Público Federal por profissão e escritor amador por paixão. Escreve seu primeiro romance e pretende lançá-lo em breve. Possui contos publicados em vários sites, comunidades, e na antologia Solarium vol. II, da Editora Multifoco.
Contato com o autor: bborges@brturbo.com.br.

Carolina Luz escreve desde cedo, postando contos no site Recanto das Letras sob o pseudônimo Amanda Becker, que retratam o cotidiano possível da violência humana. Atualmente prepara-se para o lançamento do seu livro, Mundo Acromático.
Contato com a autora: carolinaclp@yahoo.com.br

Danielle Sousa, 24 anos. Doutora do sarcasmo, artífice da ironia, heroína do mistério. Várias nuances espalhadas na pequenez de uma natalense de 1,60. Pensa da vida o que a vida pensa dela. E, na maioria das vezes, se esconde nas sombras por não achar nada melhor para fazer.
Contato com a autora: danielleindependente@hotmail.com

Eduardo Miranda é músico, escritor e poeta. Membro do grupo literário Casa Pyndahýba, lançou o livro Quase (poesia, 1998) e participou das coletâneas Amigos (1994) e Contra Lamúria (1995), ao lado de nomes como Ignácio de Loyola Brandão e Marçal Aquino. É editor da revista eletrônica TUDA, joga bola aos domingos e ganha o pão como Especialista em Tecnologia da Informação em Dublin, República da Irlanda.
Contato com o autor: edotmq@gmail.com

Fabiano Barbosa é blogueiro, escritor, pintor, artista e o que mais der na telha. Conhecido como Cisticerco, escreve nos blogues Cabeças Cortadas, Beco do Crime, no Jornal Folha do Vale do Sapucaí e em seu blogue. Participou da Antologia Beco do Crime, da Editora Multifoco.
Contato com o autor: cisticercosolium@hotmail.com

George Ritter é natural de São Gonçalo - R J, e dedica-se à literatura desde cedo. Cursa Arquivologia na Universidade Federal Fluminense. Em fevereiro de 2007 deu início ao livro O Algoz. Atualmente é moderador da comunidade virtual Agatha Christie – Desafios, e prossegue com seus projetos literários, dedicando-se à sua paixão, a literatura policial.
Contato com o autor: george.ritter@hotmail.com

George dos Santos Pacheco nasceu em Nova Friburgo em 81. Sempre gostou de ficção, filmes e livros, mas foi a partir de uma entrevista com uma escritora em um canal de TV que descobriu que também podia fazer parte desse mundo. Não parou mais. "Sofro de escrita compulsiva" diz. Ainda bem. Expõe algumas obras em seu site, Revista Pacheco.
Contato com o autor: pacheconetuno@oi.com.br.

Giselle Sato é uma contadora de histórias. Tem o site Trilhas da Imensidão e escreveu os livros Meninas Malvadas, A Pequena Bailarina, Contos de Terror Selecionados, Poetrix e integra a Coletânea do Beco do Crime. Participa de blogs de amigos, do projeto Mulheres Nuas e de revistas mensais on-line.

Guilherme Lessa Bica, 24 anos, Guaíba (RS). Jornalista formado pela PUCRS (Famecos), ainda não desistiu de encontrar na literatura um sentido e um fim, ou seja: nada. Leitor compulsivo e escritor comedido. É autor do e-book Fome de Tudo (Mojo Books, 2009), inspirado na banda Nação Zumbi, além de outros contos publicados pela Mojo, pelo 3:AM Magazine Brasil e pelo extinto blog literário Civilizados.
Contato com o autor: guibica@yahoo.com.br

Israel Teles, safra de 76, após muito tempo como pedra encorajou-se a se arriscar como vidraça, quando, em 2008, começou a participar de concursos e projetos literários. Teve contos publicados na coletânea Território V (Ed. Terracota), TerrorZine, Mojo Books, E-Blogue.com e pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores. Mantém o projeto de música eletrônica 56K e toca guitarra/canta na banda de rock Estrada.
Contato com o autor: israelteles@gmail.com

Jorge Dimas Carlet, 45, sociólogo e artista plástico. Atua junto ao Grupo Artes e Artistas, transitando pelo circuito de artes de São Paulo. Um belo dia resolveu materializar um sonho: transcender a posição de leitor. E passou a juntar as letrinhas, alucinada e despudoradamente. Porém, correm boatos de que sonha em concretizar outro: reviver os superssauros. Melhor não duvidar. Mas isso já é outra história.
Contato com o autor: jorgecarlet@hotmail.com

José Sérgio Bechler, nascido em 79, atua na área jurídica. Residiu por alguns anos em Porto Alegre, e agora vive em Santo Ângelo (RS), sua terra natal. Escreve no blog Sarapatel Psicodélico e participa do Sexo & Crime CIA. LTDA. Tem como referências Dostoievski, Artaud, Breton, Kafka, toda a geração Beat, Wilde, Poe e Baudelaire.
Contato com o autor: jsbechler@hotmail.com

Jota Fox, é poeta por natureza, desenhista por auto-compulsão, compositor por necessidade, escritor em decorrência dos fatos e cantor nas horas vagas de todos os integrantes de sua banda. Ilustrou livros da Editora Multifoco. Abram as cortinas para o próximo ato.
Contato com o autor: hq.universocaos@gmail.com

Plínio Gomes escreve para além do bem e do mal. Faz a morte de brinquedo e transforma a dor em sorte. Anda nos becos e nas vielas, está vivo e morto, como um amaldiçoado pelo mundo. Plínio enfrenta a fome e o vinho, conhece o conhaque e as rosas. Não é grande e nem forte; é certo e imprevisível como a morte e o amor. Escreve nos blogs Cabeças Cortadas, Zingador e Beco do Crime.
Contato com o autor: pliniogomess@hotmail.com

Roberto Kusiak é Policial Militar em Montenegro, RS. Evadido dos cursos de Administração de Empresas e Direito, é o pai da Isabela, sua maior paixão, e de mais de mil árvores espalhadas pelo vale do rio Caí. Autor de textos policiais pesados, que misturam realidade nua e crua com ficção, é colaborador do site Beco do Crime e Sexo & Crime Cia. Ltda. Pretende, em breve, lançar seu próprio livro.
Contato com o autor: roberto.kusiak@gmail.com

Sidney Stadnik, 26 anos repletos de memórias calculistas e sentimentais, unidas à experiência um tanto abastada de uma vida desregrada. Guarda na mente milhares de páginas viradas (algumas abarrotadas) de centenas de livros (de Dostoiévski a Stephen King, Poe a Lispector) visitados pelos seus desconfiados olhos de pisciano. Olhos que expiam reflexões - aquelas que sempre o perseguiram - acerca da vida e do mundo.
Contato com o autor: sside182@hotmail.com

Valdeci Ângelo Garcia é paulistano, advogado e tem 44 anos. Publicou em 2008 o livro de contos Bom dia, Dona Tarde! e, em 2009, lançou O Mapa das Nuvens, poesia, pela Ed. Multifoco. Participou de diversas antologias e colabora com o site Beco do Crime. Tem, em fase de conclusão, seu primeiro romance: O Aprendiz de Violino e As Primeiras Aventuras da Delegada Calcante. Seu livro, O Diabo Toca o Sino, será publicado ainda este ano pela Ed. Multifoco.
Contato com o autor: dr.valdecigarcia@uol.com.br

Wilson Gorj (n.1977) é natural de Aparecida, SP. Em 2007 publicou o livro Sem Contos Longos (ed. Autor) e participou da antologia Contos de Algibeira (ed. Casa Verde/RS), ambos de micronarrativas. Seu próximo livro, Prometo ser Breve (ed. Multifoco/RJ), está com lançamento previsto para este ano. Na internet, pode ser lido em vários endereços, destacadamente no blogue O Muro & Outras Páginas.
Contato com o autor: gorj@jornalolince.com.br

Yubertson Miranda, formado em Filosofia pela PUC/MG, trabalha como Astrólogo, Numerológo e Tarólogo. Tem 37 anos de idade. Mora em Belo Horizonte/MG. É fascinado pela literatura policial. Fã de livros e filmes do gênero suspense/policial, escreve atualmente o romance O Estuprador de Almas.
Contato com o autor: lestat344@yahoo.com.br