domingo, 14 de março de 2010

Ilustradores.

Conheça um pouco mais sobre os responsáveis por dar forma aos contos presentes na coletânea
Assassinos S/A Vol. II:

Daniel Strapasson Faccio é formado em Comunicação Social: Habilitação em Publicidade e Propaganda. Aos 26 anos mora com a mãe, tem preguiça de fazer a barba e não tem um cachorro vira-lata que corre atrás do rabo; ele é o próprio.
Contato com o ilustrador: danifaccio@hotmail.com

Emerson Wiskow, 38 anos, gaúcho. É escritor e cartunista. Vive isolado numa pequena cidade do Rio Grande do Sul. Atualmente publica no seu blog Cavalos Não Correm Deitados. Publicou pela Mojo Books a novela La Revancha Del Tango.
Contato com o ilustrador: 1ewiskow@gmail.com  

Giovana Medeiros nasceu em 1988, em Criciúma, no sul de Santa Catarina. É formada Técnica em Design, e atualmente estudante de Design de Moda. Ama desenhar desde criança. Hoje trabalha com criação de estampas numa equipe de estilo e nas horas vagas dedica-se a "rabiscação" e ilustração.
Contato com a ilustradora: giemedeiros@gmail.com

Jota Fox é poeta por natureza, desenhista por auto-compulsão, compositor por necessidade, escritor em decorrência dos fatos e cantor nas horas vagas de todos os integrantes de sua banda. Ilustrou livros da Editora Multifoco. Abram as cortinas para o próximo ato.
Contato com o autor: hq.universocaos@gmail.com

M. Waechter, 20 anos, São Paulo. Tenta bater o próprio recorde de tempo de demissão a cada novo emprego e tem uma gata gorda que adora brincar de esconde-esconde. Costuma escrever roteiros de quadrinho quando está bêbada e finge que estuda para passar no maldito vestibular, mas se não conseguir pretende vender seus bens materiais e virar hippie em uma praia de nudismo diferente a cada temporada. Sim, ela é uma verdadeira piadista.
Contato com a ilustradora: iris.arima@gmail.com

Mario Cau: diz a lenda que desenha desde sempre. Quadrinista e ilustrador, acredita na Arte Seqüencial como forma legítima de expressão, comunicação e linguagem. Já publicou no Brasil, EUA e Reino Unido. Autor da série Pieces, onde apresenta histórias que homenageiam os momentos poéticos da vida cotidiana. Participa de publicações como Nanquim Descartável, Café Espacial, Front, Quadrinhópole, Heavy Metal, Negative Burn, Sem Crise, entre outras. Apaixonado por música, cinema e fotografia, às vezes se aventura por essas áreas também. É professor na Pandora Escola de Artes em Campinas-SP, onde reside.
Contato com o ilustrador: mariocau@gmail.com

Formado em Publicidade, Rodrigo Molina possui experiência como Diretor de Arte e Ilustrador em agências de Porto Alegre e Belo Horizonte. Também é ator, modelo, cozinheiro, caminhoneiro, baloeiro, baderneiro e astro do rock. Suas maiores ambições são dominar o mundo e, posteriormente, o universo.
Contato com o ilustrador: rodrigomolina@gmail.com