terça-feira, 14 de julho de 2009

Buenas, meu povo!

Para quem não me conhece, permita-me apresentar-me: meu nome é Jana Lauxen, sou gaúcha, escritora, paranóica e organizadora, ao lado de meu amigo e grande escritor Frodo Oliveira, da antologia de contos policiais Assassinos S/A (Ed. Multifoco, 133 págs, R$25).
E este blogue é justamente para quem quiser acompanhar nosso trabalho e conhecer nossos autores, nossos parceiros, nossas idéias e nossos assassinos, é claro que sim.
O Volume I desta coletânea de contos policiais brasileiros foi lançada dia 4 de julho, no Espaço Multifoco, no Rio de Janeiro, e foi um verdadeiro sucesso.
Casa cheia, bebidinhas, muitas fotos e animação.
E o mais importante: um livro recheado de boas histórias, cheias de tramas, reviravoltas, suspense e muita, muita investigação.
E justamente por causa deste grande sucesso, já estamos preparando a coletânea Assassinos S/A Volume II que, além de todos os ingredientes da primeira, ainda será ilustrada.
Ou seja: vale muito a pena.
Por isso, se você escreve, não perde tempo e mande pra gente seu conto.
É até o dia 30 de setembro.
E enquanto isso, divirta-se por aqui e acompanhe, post a post, a organização deste segundo volume, que promete deixar você com uma pulga atrás da orelha.
E outras coisinhas mais.

Grande abraço meu.
Jana